Não me interessa o que os outros pensam mas sim aquilo que eu sinto!
Por vezes um gesto vale mais do que mil palavras!
Para ti que sabes o que sinto... só me apetece berrar para todo o mundo ouvir: eu amo-te!
Sim continuas a ser o meu amor!
Quando te vejo sinto-me como se te estivesse a ver pela primeira vez... um friozinho e aperto no estômago... os sintomas não enganam... mexes comigo... não tenho dúvidas do que sinto!
Tenho uma vontade enorme de viver e ser feliz nem que seja só por uns momentos... afinal a nossa vida é feita de momentos... tento desfrutar ao máximo o momento que vivo pois não me interessa o que virá a seguir, pois sinto-me feliz!
Eu sinto que de alguma forma me continuas a amar... ao contrário do que muitas pessoas pensam e me dizem... eu sinto e isso é que conta para mim!
Sinto-me cansada de viver o passado, de me preocupar com o futuro incerto, sinto necessidade de viver o presente!
Hoje sim acredito que daqui para a frente irá ser tudo bem melhor do que foi, acho que pior do que já foi, impossivel!
Não me preocupa viver com estes meus sentimentos pois se eu amo por algum motivo é!
Crescer... não tem sido fácil... há dias que não apetece sair da cama para enfrentar mais um dia de batalha! Mas só o facto de levantar já é um passo m frente neste longo caminho!
Acredito que um dia direi: eu consegui vencer esta batalha! Foi dura mas eu sou capaz!
Neste momento olhho para ti e sinto uma energia tão grande para vencer esta batalha atrás da felicidade... que só atingirei quando gostar, acreditar e confiar em mim! Para poder ser feliz com alguém terei que ser feliz primeiro comigo! Não quero depender de ninguém para dizer eu sou feliz... não! EU sou feliz por mim! Nessa altura eu saberei amar sem depender de alguém!
Sinto-me bem por já não depender de ti, obrigada por me fazeres sentir uma Pessoa!
Estarei feliz se estiveres feliz! Estarei sempre cá... não sou como o rio que corre para a foz e se dissipa... acho que tenho o "dom" de marcar as vidas por onde passo e faço parte...
Nenhum comentário:
Postar um comentário